Repórteres

BRENNO CARVALHO | repórter
Fanático por cinema e Pink Floyd. Com um humor e pensamentos um tanto quanto surrealistas. Um olhar filosófico e café na mão, idealizo teorias sobre o sentido da vida, no intuito de entender como a sociedade se forma. Meio gordo com barba e óculos, mas com um coração maior do que a imensidão do universo. Viajar pode ser considerado uma terapia e toda maneira de arte e cultura são bem-vindas. Aspirante a jornalista e cineasta, numa eterna busca pelo desconhecido. Com apenas um medo: o tempo.
     



BRUNA SOMMA | repórter
Pisciana, emotiva, carinhosa, sonhadora, apaixonada por Comunicação e suas vertentes, adepta às redes sociais (com uma queda pelo Instagram), viciada em shows e na adrenalina de estar em uma multidão gritando por um artista e com um coração imenso sempre disposto a novos desafios - um deles é a participação neste blog. Sou movida pela busca do novo, do desconhecido, talvez esse seja o motivo da minha escolha pelo Jornalismo, a imprevisibilidade e a constante novidade que ele proporciona. Encontro na música, no cinema, televisão e teatro, no entretenimento em geral, a minha paixão. Acredito que devemos viver pensando que não há um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho!
  


BEATRIZ RODRIGUES | repórter
Assim sou eu, uma pessoa cheia de dúvidas e que ama imaginar e filosofar sobre como as coisas são e como poderiam ser. Apaixonada por histórias melodramáticas, comédias românticas e livros em geral, sou uma pessoa meramente fantasiosa. Encontrei no cinema e na música minhas saídas, para assim criar o mundo em que vivo. Gosto de cantar, às vezes toco (dificilmente), mas o que gosto mesmo é de fazer o que me der na telha. Escolhi ser uma jornalista não só porque amo me comunicar - por mais que eu fale demais - mas porque, até agora, não sei ao certo o que é ser um jornalista. E eu gosto de poder contar com o inesperado. Gosto muito de escrever além de criar minhas próprias críticas à tudo. Assim sou eu, aprendendo e descobrindo novas maneiras de viver e ser feliz todos os dias.
   


CAÍQUE PEREIRA | repórter & editor
19 anos de vício em café, séries de TV e boas leituras. Aspirante a escritor, tenho um blog literário chamado Livros, Letras e Metas desde 2011 e participo do Bookcast, um canal do mesmo cunho no Youtube. Não sou ninguém sem meus óculos, meu perfeccionismo e minhas neuroses, porém nada que uma ida ao cinema ou à livraria não ajude a suportar. Grifinório, narniano, semideus, metade Stark, metade Targaryen e do Distrito 7, detesto rótulos. Sou bem caseiro e gosto de estar em casa quando chove, mas não dispenso uma reunião com amigos. Assisto Friends quando estou mal — sempre funciona.
     


CARYNNE ALVES | repórter
18 anos, estudante de Jornalismo e futura historiadora. Sou uma típica sagitariana de humor negro, mas lá no fundo, com um coração bem grande. Apaixonada por futebol e flamenguista doente, pretendo ser uma espécie de Fernanda Gentil no futuro. Chocólatra assumida, sou uma tagarela, apaixonada por samba e pelo Império Serrano. Sonho em conhecer os cenários mais históricos do mundo e talvez entender um pouco as coisas ao meu redor.
   


KAREN BANDEIRA | repórter
Estudante de Jornalismo, apaixonada por fotografia e incansável na busca pela compreensão da mente humana. Tenho verdadeiro pavor de Química e sob nenhuma circunstância vejo filme de terror. Faço estoque de livros e ainda compro CDs e DVDs. Não sei falar sério e rio de qualquer imbecilidade. E sei que é difícil aturar o meu constante e exagerado bom humor.
  




NATHÁLIA BARROS | repórter
18 anos, carioca, pseudo-sapateadora e jornalista não formada. Sou a sinceridade em pessoa mas tenho consciência do que digo. Herdei do meu pai um bom gosto musical e por futebol. Confesso que gosto de fazer as pessoas rirem e até tento ser séria, mas só tento mesmo. A escolha por jornalismo não foi difícil, eu procurava um cargo que fosse útil a população e lidar com as notícias que movem o mundo me parece bastante importante para a sociedade. Procuro manter meus ideais, mudo de opinião quando necessário, busco ser feliz.
   



ROBERTA PRADO | repórter & idealizadora
Estudante de Jornalismo, curiosa e sonhadora. Determinada em seguir a carreira de repórter esportiva, nunca deixei os obstáculos me impedirem de alcançar tal objetivo. O que eu gosto? De tudo aquilo que o Jornalismo me proporciona, de politica à economia, do entretenimento ao além. O que busco? Conhecimento. O que eu quero? Desafios.
 





THAÍSA MAIA | repórter
Tenho 21 anos, estudo Jornalismo por prazer e, por causa dele, descobri uma louca paixão pela fotografia. Com um jeito independente e ao mesmo tempo sonhador, não me conformo apenas em sonhar e faço de tudo para que esses sonhos se realizem. Creio em Deus e sei que nada acontece por acaso. Gosto do que é novo, diferente, e sei que um dia, conhecerei o mundo todo.
 

0 comentários:

Postar um comentário